Programa Olhar Cristão

Programa Olhar Cristão

O Programa Olhar Cristão está inserido em uma web rádio que toca músicas que não são evangélicas. Fui convidada para inserir um espaço para falar da Palavra de Deus, e logicamente que aceitei, pois a Palavra do Senhor tem que ser expandida por todas as nações. Temos dois horários disponíveis: nas segundas às 21 horas e às quintas no mesmo horário. Conto com a sua participação e divulgação. Deus os abençoe!

Oração para aceitar Jesus como Senhor e Salvador

“Senhor Deus, eu venho a Ti, como pecador que sou, em nome de Jesus pedir-te perdão pelos meus pecados. Perdoe Senhor, meus pecados. Apaga minhas transgressões e escreve meu nome no livro da vida que está no céu, para quando deste mundo eu partir tenha um lugar reservado em Tua glória. Senhor Deus, eu creio em meu coração para Tua justiça, mas faço confissão com minha boca para salvação da minha alma. Recebo Jesus em meu coração como meu único e suficiente Salvador. Rejeito também todos os deuses estranhos aos quais eu servi até esse momento e a todo mal que veio sobre minha vida. Declaro agora a cobertura do sangue precioso sobre mim. Entrego minha vida e meus caminhos para que o Senhor Jesus possa conduzir-me e creio que serei vitorioso(a) em nome de Jesus. Amém!”

quarta-feira, 30 de maio de 2012

A Palavra para Hoje

"Jesus atuava como tradutor. Ele recebia a mensagem do Pai, depois a traduzia para os que O cercavam. Ele ouvia a voz que os outros não conseguiam ouvir. E por poder ouvi-la, Ele agia de forma diferente. [...] Como poderia um relacionamento ser mais íntimo? Jesus tinha uma comunhão incessante com Seu Pai. Como Ele fazia isso? Ele se levantava antes do amanhecer para orar. Ele tinha comunhão com Seu Pai durante a noite enquanto os outros dormiam. Ele se esquivava das exigências e expectativas incessantes dos outros para ter certeza de que a Sua agenda estivesse alinhada com a agenda de Deus. Você acha que Deus tem o mesmo para você? Com certeza."
- A Palavra para Hoje | www.palavraparahoje.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza!!! Hoje essa mensagem me ajudou muito. Deus continue te usando para abençar, porque mais abençoado e que abençoa.

NÃO PARE DE SER USADO(a), MULTIPLIQUE OS TALENTOS!!!


PAZ SEJA CONTIGO!

Amor maior disse...

Obrigada, que a Paz do Senhor Jesus seja contigo e com a tua família!